ESPORTE

Sampaio 2 a 2 Cordino pelo Campeonato Maranhense 2022

O jogo aconteceu no estádio Castelão em São Luís, valendo pelo segundo turno

O Sampaio Corrêa fez sua estreia no segundo turno do Campeonato Maranhense na noite desta quarta-feira (23) contra o Cordino Futebol Clube e empatou por 2 a 2 no estádio Castelão em São Luís. O torcedor que saiu de casa para assistir a partida, mais uma vez sofreu bastante em mais uma péssima atuação do time tricolor.

Mesmo com a saída do técnico João Brigatti, o time não teve forças para superar o Cordino, que agoniza na zona de rebaixamento e justamente contra o Sampaio somou seu primeiro ponto na competição. O Sampaio esteve à  frente do placar por duas vezes, mas cedeu o empate com um gol que o atacante do Cordino driblou o time quase inteiro. 

Os gols foram marcados Gabriel Poveda, aos 25 do primeiro tempo e Matheuzinho, aos 40 minutos do segundo tempo para o Sampaio. Já para o Cordino, Nadson fez aos 22 minutos do segundo tempo e Diogo, aos 43 minutos também na etapa final.

O próximo confronto do Sampaio será no próximo domingo (27), no estádio Castelão, contra o Moto, que venceu nesta noite com o Juventude por 3 a 1 no estádio Nhozinho Santos e somou 3 pontos importantes neste segundo turno.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!