NOTÍCIAS

Sampaio derruba a Macaca no Castelão

O jogo foi válido pela sexta rodada do Brasileiro Série B

O Sampaio voltou a viver bons momentos após a chegada do técnico Roberto Fonseca e com a saída de Francisco Diá. No comando do Tricolor Fonseca está invicto com três vitórias e um empate, saiu da zona e ainda levou a Bolívia Querida para uma semifinal histórica da Copa do Nordeste.

Nesta segunda-feira (28) o Tricolor não tomou conhecimento do adversário e venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, no Estádio Castelão, no complemento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, subindo três posições na tabela e se aproximando dos 10 melhores do Brasileirão.

A  vitória tricolor diante da Macaca foi a terceira de Fonseca no comando do Sampaio, desde que assumiu. Na estreia de Roberto o Sampaio massacrou o  Vitória-BA por 3 a 0 pela Copa do Nordeste, depois venceu o Brasil, em Pelotas por 2 a 1, empatou em Salvador com o Vitória e agora atropelou a Ponte Preta.

O gol da vitória Tricolor foi marcado no primeiro tempo por Bruninho após assistência de João Paulo.Mesmo com um jogador a menos, mas com o apoio de sua torcida, o Sampaio resistiu a pressão e conquistou mais um grande resultado, que garantiu a 11ª posição somando 10 pontos. Já a Ponte segue ocupando a 15ª colocação.

O Sampaio volta a campo neste sábado (2), contra o líder Fortaleza, às 16h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza-CE valendo pela sétima rodada. A Ponte fará o clássico do interior Paulista contra o Oeste, também no sábado, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

Foto: Lucas Almeida

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!