NOTÍCIAS

Sampaio dispensa três jogadores

A Bolívia querida já mandou três jogadores embora após o título da Copa do Nordeste

Na zona do rebaixamento, o Sampaio anunciou a saída de três jogadores que estão fora dos planos do técnico Roberto Fonseca para o restante da temporada. Após a final da Copa do Nordeste, o treinador enviou uma lista ao presidente do Sampaio, Sérgio Frota, pedindo o desligamento de três jogadores e a contratação de mais três.

A surpresa na lista foi a dispensa do atacante Rodrigo Fumaça, que vinha sendo bastante utilizado pelo treinador, inclusive no último sábado (7), na decisão da Copa do Nordeste contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.O curioso foi a demissão de um titular para contratar um jogar que estava na reserva do Paysandu-PA. Vai entender a cabeça de um treinador de futebol.

Na lista tem outros dois nomes que não servirão mais a Roberto Fonseca; o goleiro André Luís e o atacante Alexandro, que chegou a ser titular na Série B, mas depois não foi mais utilizado por Fonseca. Não muito bem no Campeonato Brasileiro, o Sampaio ocupa a 17ª colocação com apenas 15 pontos e já está na zona do rebaixamento.

Nos próximos dias, O Sampaio deve anunciar a contratação de um meia e um atacante na reformulação do elenco para a Série B. Com o reinício da Série A, a Bolívia Querida deverá optar por atletas das Série C ou D, já que a temporada está finalizando para esses clubes.

Nesta semana, o Sampaio confirmou a contratação do meia Danilo Pires que estava na reserva do Paysandu. A torcida até agora não entendeu essa troca e pode ser 6 por meia dúzia. as redes sociais, as opiniões se divergem por torcedores.

Na noite desta sexta-feira (13), em Maceió, o Sampaio enfrentou o CSA, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro Série B, no estádio Rei Pelé e perdeu o jogo por 1 a 0.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!