ESPORTE

Sampaio estreia conta Bahia dia 22 na Copa do Nordeste

Estreia no Estadual que está marcada para o dia 20 de janeiro contra o Iape deve ser adiada

A tabela do Campeonato Maranhense não deveria ser divulgada antes da tabela da Copa do Nordeste, simplesmente para evitar conflitos de datas. Mas no Maranhão, principalmente dentro da FMF, parece que a pressa é o principal combustível para ter a desculpa do erro e começar a fazer mudanças em datas de jogos, beneficiando sempre alguém, como tem acontecido todos anos.

A CBF divulgou a tabela detalhada das duas rodadas iniciais da Copa do Nordeste e o jogo de estreia do Sampaio está marcado para 22 de janeiro, contra o Bahia, na Fonte Nova, as 17h45. Havia uma previsão de que esta partida fosse no dia 23, mas com a data confirmada agora pode ser que a partida de estreia do Sampaio no Campeonato Maranhense também tenha alteração.

A abertura do Campeonato Maranhense 2022 está marcado para o dia 20, entre Sampaio e Iape, no Castelão. Contudo, com uma partida marcada para o dia 22 e fora do Maranhão, é possível que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) altere este jogo mudando assim a data do início do Estadual, adiando ou antecipando.

Com esses conflitos de datas, novamente vai ter adversários do Sampaio que vão aguardar até duas semanas para jogar, que beneficia o Tricolor e atrapalha seus adversários, como vem acontecendo há anos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo