ESPORTE

Sampaio perde para o CRB-AL por 2 a 1 no Castelão

Partida válida pela 25ª rodada aconteceu na tarde deste sábado (20)

A invencibilidade do Sampaio Corrêa chegou ao fim no Estádio Castelão, após ser superado na tarde deste sábado (20) pelo CRB por 2 a 1. Time Boliviano caiu para a 9ª posição na tabela e permanece com seus 33 pontos ganhos. Uma diferença de 8 pontos para o primeiro time dentro do Z4 e 9 pontos para o último dentro do G4.

Na primeira etapa, os visitantes saíram na frente aos 14 minutos, e o Sampaio foi buscar a igualdade pouco tempo depois, com gol contra. Na reta final do segundo tempo, o CRB conseguiu o gol da vitória após cobrança de escanteio e colocou um balde de água fria na pequena torcida Boliviana que compareceu ao Castelão.

Na próxima rodada, quinta-feira (25), às 19h, o Sampaio Corrêa vai visitar o Vila Nova, em duelo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO. Já o CRB receberá o Criciúma-SC no próximo sábado (27), no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

Ficha Tricolor

Matheus Polentine, Mateusinho, Allan Godoi, Joécio (Paulo Sergio) e Pará; André Luiz, Ferreira (Lucas Araújo) e Rafael Vila (Nadson); Ygor Catatau (Léo Tocantins), Pimentinha e Poveda (Rafael Costa).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo