ENTRETENIMENTO

São Luís-MA: Bairro João de Deus completa 41 anos de fundação

O aniversário do bairro é comemorado oficialmente neste dia 21 de abril

O bairro João de Deus, localizado na Zona Norte de São Luís, completa 41 anos de fundação nesta quinta-feira, dia 21 de abril. Para comemorar a data festiva, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), parlamentar eleita e reeleita com grande porcentagem de votos no bairro, está preparando uma programação com uma série de atrativos, divida em três dias, na praça da Juventude, principal espaço público da comunidade.

As festividades terão início nesta quinta-feira (21), às 19h, com a realização de um culto de ação de graças, com a participação de 12 igrejas e ainda o show da Banda Tribo de Judá, que fará a gravação de seu clipe oficial durante o evento. Na sequência da celebração, haverá ainda a entrega de cerca de 2 mil cestas básicas para as pessoas que se cadastraram antecipadamente na sede do Instituto ISA.

Já no sábado (23), das 7h às 12h, a praça da Juventude vai receber uma mega ação social com os seguintes serviços: exames de monografia, preventivos, teste de glicemia, aferição de pressão arterial; testes rápidos de PAS, hepatite B e C, Sífilis, HIV, além de consultas com clínico geral. Durante a ação, uma equipe da Equatorial Energia estará fazendo o cadastro para programas sociais de baixa renda e negociações de dívidas.

Fechando as festividades, no dia 01 de maio, Dia do Trabalhador, a praça da Juventude receberá uma mega estrutura de som, palco e luz. A programação final terá início bem cedo, às 17h, com o DJ Jhonatan Soares; às 20h o Grupo Groovaê e para finalizar a festa, às 22h, tem o show completo de Tony Guerra e Forró Sacode.

O evento organizado pela vereadora Fátima Araújo, só foi possível graças aos apoios da Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Saúde; Rogério Cafeteira; e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!