LEGISLATIVO

São Luís-MA: Sessão Solene marca retomada das atividades da Câmara em 2022

Vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda, representou o prefeito Eduardo Braide

A Câmara de São Luís realizou, na manhã desta quarta-feira (2), a Sessão Solene de abertura dos trabalhos da 20ª Legislatura. A sessão foi iniciada com a execução do Hino Nacional, pela Banda da Guarda Municipal de São Luís, junto ao hasteamento das bandeiras, realizado pelo presidente da Casa, Osmar Filho.

No plenário da Casa, a vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda (PSD), iniciou os discursos, representando o prefeito Eduardo Braide (Podemos) e o Poder Executivo.

No discurso de abertura da sessão, Esmênia Miranda ressaltou os avanços registrados na atual gestão do Executivo, com destaque para as conquistas na Saúde, com o avanço na vacinação contra a COVID-19 e na entrega de 15 novas unidades de saúde. Em seguida, a vice-prefeita ressaltou a importância da união entre os poderes para a administração de São Luís.

“Seguimos no nosso propósito de administrar São Luís com honestidade, transparência e harmonia com esta Casa, para conseguirmos alcançar novas conquistas para a cidade”, salientou.

O presidente Osmar Filho reforçou que a harmonia do Executivo com o Legislativo é fundamental para garantir o bem-estar da população, parabenizando, ainda, a atual gestão pelo combate à pandemia.

“Me coloco à disposição para que possamos trabalhar juntos, sempre visando o interesse da população e lutando para que possamos oferecer mais qualidade de vida para a cidade de São Luís”, disse.

A cerimônia foi encerrada com o Hino de Louvação a São Luís, executado pela Banda da Guarda Municipal, quando Osmar Filho agradeceu os presentes e desejou um bom início de trabalho para todos os parlamentares.

Por Acsa Serafim

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!