NOTÍCIAS

Sarneysista Sérgio Macedo e Antônio Lavareda cuidarão do marketing de Carlos Brandão

Sergio Macedo ficou conhecido no governo Roseana Sarney como o maior perseguidor de jornalistas no Maranhão

Já foram escolhidos os nomes que farão o marketing do pré-candidato a governador Carlos Brandão. Antônio Lavareda, marqueteiro de renome nacional e um dos nomes mais caros do segmento, irá cuidar da campanha. Já o jornalista Sérgio Macedo, que perseguiu dezenas de jornalistas no Maranhão no governo Roseana Sarney, será responsável pelo lado B da campanha.

Para quem não lembra, Sérgio Macedo foi secretário de Comunicação do governo Roseana Sarney e tem uma história muito atrelada ao grupo Sarney. A principal função de Sergio Macedo, segundo suas vítimas, era pedir a cabeça de jornalistas que criticavam a gestão Roseana.

O atual vice-governador tenta a todo custo montar uma equipe para tentar alcançar uma pontuação melhor nas pesquisas. E começa a investir com mais força na pré-campanha.

Antônio Lavareda nega a informação, mas nos bastidores e principalmente nos porões do Palácio dos Leões, muitos já comemoram essa adesão à pré-candidatura de Carlos Brandão, já que o profissional é conhecido como um dos melhores do mercado.

NOTA DA ASSESSORIA DE ANTÔNIO LAVAREDA

Sobre notícia publicada no Blog Clodoaldo Corrêa, no último dia 13, esclareço que a informação não é verdadeira. Não conheço sequer o candidato. E não trabalho profissionalmente – como consultor ou coordenador – em campanhas políticas desde 2012, quando anunciei essa decisão, a qual continua valendo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo