BEQUIMÃO

Seleção de Bequimão vence Cedral pelo Intermunicipal

O jogo foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2018

Jogando na tarde deste sábado (8) no Estádio Vivaldão, a seleção de Bequimão mesmo com dificuldades dentro de campo venceu Cedral por 2 a 0 e assumiu a terceira colocação do Grupo A com 5 pontos. Os gols foram marcados por Matheus e Breno. Com um time jovem a seleção de Bequimão comandada pelo técnico Beato Lopes mostrou qualidade, mas encontrou dificuldades diante de Cedral, já que a adversária entrou em campo com uma proposta de retranca, e deu certo só no primeiro tempo.

Após algumas mudanças do técnico Beato Lopes, a seleção de Bequimão encontrou o caminho do gol e fez 1 a 0 com Matheus. Breno que entrou na etapa final, marcou o segundo gol fazendo 2 a 0 para Bequimão que agora enfrentará Alcântara fora de casa em busca da vitória e da classificação. A liderança do grupo está com Santa Helena que soma 9 pontos em três jogos. A segunda colocação está com Alcântara que soma 6 pontos em três jogos (duas vitórias e uma derrota). Bequimão ocupa a terceira posição com 5 pontos (dois empates e uma vitória).

Quatro seleções avançam a segunda fase do Campeonato Intermunicipal em cada grupo. Confira os jogos deste final de semana: Bequimão 2 a 0 Cedral, Santa Helena 3 a 1 Alcântara, Santa Luzia do Paruá 0 a 0 Junco do Maranhão, Maranhãozinho 0 a 1 Nova Olinda, Turiaçu 3 a 2 Centro Novo e Bacabeira 0 a 2 Miranda do Norte. Com os jogos já realizados, os artilheiros estão afiados na pontaria.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo