SEBRAE-MA

Semana do Empreendedor Ribamarense movimenta São José de Ribamar-MA

Segundo o gerente da Unidade Regional do Sebrae em São Luís, Mauro Formiga, o Sebrae estará presente na Semana do Empreendedor Ribamarense

Até o dia 9 de julho, das 8h às 18h, micro e pequenas empresas, empreendedores individuais e pessoas interessadas em ter um negócio próprio no município de São José de Ribamar recebem uma série de ações como parte da programação da Semana do Empreendedor Ribamarense, que acontece na Sala do Empreendedor.

A semana viabiliza orientação e capacitação para os empreendedores locais, com uma programação que inclui palestras, oficinas, atendimento e orientação empresarial, em uma parceria entre a Prefeitura de São José de Ribamar e o Sebrae.

Além disso, equipes de Orientação Empresarial e de Atendimento do Sebrae estarão no local para atender empreendedores, tirando dúvidas sobre os mais diversos assuntos da gestão de um negócio, empreendedorismo, acesso ao crédito e mercado, além de soluções para os empreendedores que desejam incrementar suas atividades.

“Essa iniciativa é de grande importância em São José de Ribamar, pois estimula o empreendedorismo, fortalece as atividades econômicas e potencialidades do nosso município. Estaremos sempre realizando esse tipo de atividade para sustentar a base econômica ribamarense”, destacou o prefeito Dr. Julinho.

Para o gerente da Unidade Regional do Sebrae em São Luís, Mauro Formiga: “O Sebrae está presente na Semana do Empreendedor Ribamarense com soluções e ações para, de fato, apoiar o empreendedor local e ajudar na sua preparação para enfrentar o mercado e os desafios de terem um negócio lucrativo e rentável”, explicou o gerente.

A Sala do Empreendedor é um espaço físico que tem como objetivo a desburocratização do atendimento ao empreendedor, com a intenção de estimular a formalização dos empreendedores e facilitar os processos de abertura, alteração e baixa das empresas, em conformidade com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo