BABADO DA SEMANA

Radialista Laska Campos deixa Difusora FM

O locutor mais popular do Maranhão resolveu deixar a emissora da Camboa

Nos bastidores do rádio a notícia que rola é que Silvanir Campos, que para os ouvintes de FM em São Luís é carinhosamente chamado de Laska Campos, deixou a Rádio Difusora FM por se sentir desrespeitado como profissional pela nova direção da emissora. Segundo informações chegadas ao Portal G7, Laska Campos já estaria perdendo a paciência com os diretores e por esse motivo achou melhor deixar a emissora da Camboa.

Laska Campos é considerado um dos comunicadores mais populares do Maranhão pela sua irreverência e forma de se comunicar com o povão. Com uma linguagem fácil, Silvanir Campos ficou conhecido no mundo do rádio após rasgar o jeito formal e usar dialetos que que 99% da população usa em seu dia dia. Com brincadeiras e muita alegria, Laska Campos ultrapassou fronteiras, venceu o preconceito, se tornou gigante e mostrou aos críticos que rádio se faz com alegria e amor. Laska Campos deixa a Difusora já com data marcada para estrear em outra emissora da Ilha. É só aguardar e sintonizar!

O radialista divulgou uma nota, que mostra nitidamente sua indignação com a falta de respeito com seu profissionalismo. A nota abaixo descreve o sentimento do locutor das multidões. VEJA NA ÍNTEGRA…

Grupo Cabaré do Laska Oficial.

O nosso locutor Laska Campos, na data de hoje (03) se desligou da Rádio Difusora FM. A personalidade do Laska, não permite que ele seja usado e que seja manipulado.

A sua ideologia e postura o fez tomar essa atitude e, pediu para sair do quadro de locutores da Difusora. O programa Cabaré do Laska irá passar por algumas modificações e ajustes e terá a sua reestreia em outra emissora a ser anunciado em breve. Mas, permanecerá com a sua essência.

E o projeto, Cabaré nas comunidades, continuará com mais determinação e garra. Vamos aguardar que muito em breve teremos muitas novidades.

Afinal, nós servimos é a um DEUS e ELE não nos abandona.

#LASKANOSSOLOCUTOR

O Portal G7 deseja sorte ao Laska Campos, já que no campo da comunicação, nas rasteiras sempre acontecem pênaltis que são convertidos em gols. Aos poucos a rádio Difusora FM caminha em marcha ré.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close