BABADO DA SEMANA

Sérgio Macedo deve comandar a comunicação do governo Brandão

Ex-secretário de Roseana Sarney, Macedo perseguiu jornalistas e radialistas críticos

A volta por cima do grupo Sarney na continuidade do governo Flávio Dino. A articulação está adiantada e tudo deve se concretizar assim que o vice-governador Carlos Brandão assumir o governo em abril do ano que vem: Sérgio Macedo de volta a secretaria de Comunicação do estado.

Secretário de Comunicação do governo Roseana Sarney, Macedo já está atuando nos bastidores em favor de Carlos Brandão. Já está acordado que Macedo terá o mesmo posto no governo do vice.

Vale lembrar que o tucano foi do grupo Sarney durante muito tempo e tem uma ligação umbilical com o Clã.

Conhecido como marqueteiro da maldade, Sérgio Macedo é adversário figadal de Flávio Dino. Ele esteve por traz do episódio no qual um preso disse em entrevista que Dino era chefe de quadrilha durante as eleições de 2014.

Também foi o marqueteiro que esteve envolvido no episódio no qual o irmão de Flávio Dino, Saulo Dino, foi aberturado em uma blitz armada pra tentar encontrar dinheiro em seu veículo.

Em Imperatriz, Macedo foi autor intelectual do episódio no qual Sebastião Madeira foi acusado de ser autor de atentado contra Ildon Marques.

O provável secretário de comunicação de Brandão impôs derrota ao governador em Imperatriz na eleição e reeleição do prefeito Assis Ramos.

Macêdo é conhecido por perseguir radialistas e jornalistas na gestão de Roseana Sarney, quando usou dinheiro público para pedir cabeças de profissionais da comunicação maranhense. Atualmente Ricardo Capelli faz o mesmo papel nos bastidores da imprensa local.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

  1. Delírio. Vindo daí da fábrica, essa sim, das maldades e da ocultação das falcatruas do patrão, Weverton ‘Umes’ Rocha, deve vir mais. A conferir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo