ESPORTE

Sete jogos movimentaram a segunda rodada do Copão da Baixada 2022

São Beto X Pedro do Rosário jogarão nesta quarta-feira (8) no complemento da rodada

Fim de semana repleto de bons jogos, pela segunda rodada do Copão da Baixada 2022, competição promovida pela Liga da Baixada de Futebol (LBF). No total, a bola rolou para sete jogos na competição, que reúne 16 seleções da Baixada e Litoral.

A rodada teve inicio no sábado (4), com a realização de cinco jogos. Pinheiro enfrentou Turilândia e empatou em 2 a 2 (Grupo A). o estádio Vivaldão, Bequimão encarou Alcântara e empatou em 1 a 1(Grupo B). Pelo Grupo C, Penalva venceu Matinha por 3 a 0, Olinda enfrentou Viana e empatou em 1 a 1 e São João Batista venceu Cajapió por 2 a 1(Grupo D).

No domingo (5), o Copão prosseguiu com a realização de dois jogos. Pelo Grupo A, Santa Helena enfrentou Serrano e perdeu por 3 a 1, enquanto que no Grupo B, Palmeirândia jogou contra Peri-Mirim e perdeu por 2 a 1.

COMPLEMENTO DA RODADA

A segunda rodada do Copão da Baixada, será complementada nesta quarta-feira (8), com a realização de uma partida. Pelo Grupo B, a seleção de São Bento enfrentará Pedro do Rosário, às 16h no Campo do Grajaú, em São Bento-MA.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!