POLÍCIA

Suposto assessor do vereador Aldir Júnior (PL), causa grave acidente no Cohatrac ao dirigir bêbado e sem CNH

O caso aconteceu na noite deste domingo (29). Hiago Felipe estaria trafegando em alta velocidade após ingerir umas cachaças

Um jovem identificado pela polícia como Hiago Felipe Brito Almeida, de 21 anos, morador do bairro Alto do Turu II, que seria suposto assessor do vereador de São Luís, Aldir Júnior (PL), teria se envolvido a um acidente grave na noite deste domingo (29), no bairro Cohatrac na capital maranhense.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no Plantão Central do Cohatrac, Hiago Felipe Brito Almeida dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e embriagado, um carro Gol de Placas PZQ4D41, que colidiu com um veículo Nivus de Placas SMO0F04, que estaria sendo conduzido por Wagner Lopes Carvalho. Veja o BO abaixo.

O carro ano 2017/2018 que Hiago Felipe dirigia está em nome de seu pai, Crizoilton Cartagenes Almeida. Hiago estaria vindo de uma evento político organizado por Aldir Júnior. Por estar andando em alta velocidade, o carro acabou passando por cima do canteiro da avenida e atingiu o Nivus que trafegava no sentido contrário da via. A polícia foi acionada e consuziu Hiago Felipe para a delegacia.

O veículo Gol de Placas PZQ4D41 dirigido por um bêbado e sem habilitação em São Luís, tomou uma multa de R$880,41 pela infração cometida por Hiago Felipe. O registro da multa já consta no sistema do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran). Veja abaixo a notificação da multa.

O que ninguém sabe até agora é quem vai pagar o prejuízo do Nivus conduzido por Wagner Lopes Carvalho, que ficou com a traseira totalmente danificada com o forte impacto. Quem quiser enviar nota explicando o fato ocorrido, fica a vontade. O espaço estará aberto.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo