LATROCÍNIO

Trabalhador é morto durante assalto em São Luís-MA

O crime aconteceu no bairro Cidade Operária na noite deste domingo (25)

A policia está tentado identificar os dois homens que mataram a tiros na madrugada deste domingo (25), o jovem Nielson Cardoso da Silva, de 22 anos . Ele trabalhava como atendente do Pepeu  Lanches , localizado na Avenida Leste, no bairro Cidade Operária.
A vítima foi abordada por dois homens que chegaram a pé no estabelecimento e em seguida anunciaram o assalto. Um deles tentou pegar o celular da vitima que teria se recusado a entregar. Diante disso um dos bandidos atirou e atingiu a vítima no tórax. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada para o local onde constatou que Nielson veio a óbito.
DUAS MORTES POR LATROCÍNIO
Este foi o segundo caso de latrocínio (roubo seguido de morte) registrado naquela área em menos de uma semana. Na última quarta-feira  (21) um  homem acabou matando a tiros o funcionário do galeto o Cravo e a Rosa, identificado como Kaike, também conhecido como “Gordinho do Galeto”. O crime ocorreu no Jardim São Cristóvão, depois que a vitima impediu que o criminoso levasse o celular de uma mulher que estava na porta do estabelecimento.  Ao perceber o roubo a vítima atirou uma barra de ferro no assaltante que fugiu. No entanto, horas depois ele retornou armado com uma pistola E executou o funcionário da galeteria. O autor desse crime ainda não foi preso pela policia.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo