FÁTIMA ARAÚJO

Trabalho sério de Fátima Araújo incomoda gregos e troianos. Vereadora tem sido vítima de feka news diariamente

A forma como Fátima Araújo atua dentro de fora da Câmara de Vereadores tem incomodado adversários e invejosos

A vida pública da vereadora Fátima Araújo se confunde com seu trabalho social realizado desde o período em que ela era uma simples líder comunitária. As atitudes e a humildades são as mesmas, o trabalho é cada vez melhor e focado exclusivamente para os mais humildes da capital maranhense. Isso tem incomodado gregos e troianos, gerando uma avalanche de feke news criada simplemente com o intuito criminoso de tentar manchar a imagem ilibada da Pequena Guerreira.

Na semana passada, uma matéria tentou a todo custo mostrar uma Fátima Araújo perseguidora, diferente da realidade vivida e conhecida pelos moradores do Complexo de Comunidades do João de Deus. Quem conhece a Pequena Guerreira, sabe que ela agrega, socializa, acolhe, ajuda, contribui e semea o bem por onde passa. A Fátima que alguns blogues tentam implantar na mente das pessoas através das redes sociais não existe, nunca existiu. A Pequena Guerreira que está no segundo mandato de vereadora de São Luís, tem serviço prestado na capital maranhense, é uma das parlamentares mais atuantes da Ilha, realiza ações sociais até para ajudar entidades e órgãos públicos.

E é justamente isso que tem incomodado muita gente na política de São Luís. O jeito fácil de Fátima Araújo fazer política trucidou muitos adversários, principalmente aqueles que um dia foram ajudados pela Pequena Guerreira, direta ou indiretamente. Quem se achou mais importante que a vereadora, se tornou adversário, passou a criar fake news para atacar a Pequena Guerreira nas redes sociais.

As contibuições dadas ao Centro de Saúde do bairro João Deus, à Unidade Básica do bairro Anil e ao hospital Genésio Rego  nos últimos meses criou uma ciumeira a quem um dia bebeu na fonte de Fátima Araújo a melhor água mineral do planeta. Se a Pequena Guerreira hoje é atacada por blogues com fake news, por trás desses factóides existem pessoas que foram beneficiadas no gabinete dela, mas agora cospem no prato que comeram e isso todo mundo sabe.

Enquanto isso, Fátima Araújo trabalha pelo bem da população ludovicense. Já quem espalha fake news para tentar macular a imagem da Pequena Guerreira, permanece em destruíção própria por pura inveja, ingratidão e falta de humildade.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo