HOMICÍDIO

Tragédia em família: Sobrinhos matam dois tios em Palmeirândia-MA

Os crimes aconteceram na tarde deste sábado (13) no Bar do gago, no povoado Curitiba em Palmeirândia

Um duplo homicídio aconteceu na tarde deste sábado (13), no Bar do Gago, no povoado Curitiba, zona rural do município de Palmeirândia-MA. De acordo com informações repassadas pela polícia, o crime aconteceu por volta das 17h20, onde duas pessoas da mesma família foram mortas à bala.

As vítimas foram identificadas por Domingos Braz dos Santos Corrêa, de 53 anos e Brasinilson dos Santos Corrêa, de 43 anos, todos moradores do Povoado Curitiba. De acordo com relatos da Polícia Militar de Palmeirândia, os principais suspeitos que cometer o duplo homicídio são sobrinhos das vítimas, conhecidos na comunidade por Evandro e Nivaldo.

A polícia militar foi informada, por meio de uma ligação telefônica, que teria ocorrido disparos de arma de fogo em um Bar no povoado Curitiba. Os policiais de plantão se deslocaram e ao chegarem ao local constataram a veracidade do fato. Segundo populares, houve um bate-boca entre o suspeito e Brasinilson, seu tio, onde a vítima era contra o sobrinho ter engravidado sua filha.

Segundo testemunhas, os dois entraram em luta corporal, onde o tio tentou sacar da arma de fogo que portava, mas, está caiu ao solo e foi recolhida pelo acusado, que disparou vários tiros contra os tios, onde ambos vieram a óbito no local.

Os policiais acionaram as demais guarnições para diligenciar pela captura dos acusados, contudo, depois de diversas incursões na mata, onde os suspeitos teriam se embrenhados, não conseguiram localizá-los.

Fonte: Polícia Militar-MA

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo