PERSONALIDADE

Vereador Hélio do Gás cada vez mais forte em Igarapé do Meio-MA

O parlamentar bate de frente com o gestor municipal, denunciando as falcatruas de Almeida Sousa

O vereador Hélio do Gás é um soldado que luta pelo bem da população de Igarapé do Meio-MA enfrentando sozinho um batalhão de defensores e puxas saco do prefeito Almeida Sousa. A luta diária dentro e fora da Câmara Municipal, faz do parlamentar um adversário do prefeito cada vez mais forte e isso tem tirado o sono de Almeida Sousa nos últimos meses.

O parlamentar Hélio do Gás (PSC), único dentro da Câmara Municipal de Igarapé do Meio que desafia a gestão do prefeito Almeida Sousa (PL), indo além de discursos inflamados — que não passam de falácias, caso que acontece com seus pares — tem mostrado trabalho e pavimentado sua carreira política na sede e zona rural do município.

Vereador de primeiro mandato, Hélio já mostrou que não ingressou na política para fazer igual aos que já estão há décadas enganando o povo. Ele é o único da Casa Legislativa que não tem ficha suja com a população, realidade que não reflete a vida pública dos demais 8 parlamentares do município.

Em constante movimentação, por meio de documentos aprovados na Câmara, Hélio do Gás cobra ações do Executivo, além de incentivar as principais iniciativas, como esporte e cultura. Mesmo na guerra sozinho, o parlamentar tem uma única certeza, o povo aprova seu mandato e respeita sua atuação.

No esporte, por exemplo, o vereador apoia o time do PSG, equipe que disputa o Campeonato de Veteranos do município. Uma equipe de futebol feminino do povoado Riachão, recebeu a doação de uma bola do parlamentar, também como forma de apoio ao esporte amador. São incentivos bancados com recursos próprios.

Empresário e especialista em administração de empresas, o parlamentar também atua em favor do comercio local, diferente da Prefeitura e do Prefeito que estranhamente sempre direcionam contratos altíssimos a empresas de Pio XII e São Luís, como se na cidade não existissem empresários, que ajudam a desenvolver o município.

Esta semana, inclusive, Hélio do Gás se reuniu com o senhor Alex, representante do comércio de Igarapé do Meio-MA. O encontro serviu para traçar planos e projetos visando o desenvolvimento do comércio local, ampliando oportunidades ao povo de Igarapé do Meio.

“Tratamos de assuntos concernentes ao comércio local. Farei o possível para ajudar o comércio local de nossa cidade”, publicou Hélio em suas redes sociais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo