ALUNO

Vereador Thyago Freitas lança Concurso de Redação – São Luís 409 anos

O concurso é destinados aos alunos de São Luís e terá premiação de R$1.800,00 para o vencedor do certame

O vereador de São Luís, Thyago Freitas (DC), inovou mais uma vez e lançou o Concurso de Redação para alunos da capital maranhense. Com o tema: São Luís Pós Pandemia, o certame terá premiação ao vencedor de R$1.800,00. A iniciativa partiu do vereador que busca desenvolver e descobrir o nível de conhecimento de cada estudante ludovicense sobre a capital maranhense.

De acordo com o parlamentar, o objetivo do concurso é envolver os alunos matriculados em escolas públicas ou particulares de ensino fundamental, médio e cursos presenciais na modalidade técnico integrado, subsequente, concomitante e EJA do município de São Luís.

“Estamos lançando o Concurso de Redação – São Luís 409 anos com o Tema: São Luís pós Pandemia, onde estimularemos o dom natural que existe dentro de muitos jovens e adolescente de nossa ilha, que, somente esperam uma oportunidade para exteriorizar o orgulho de ser ludovicense, combinado com a perspectiva de futuro em nossa capital, em um mundo pós-pandemia”, descreveu Thyago Freitas em sua página na rede social.

Para participar, é necessário seguir as seguintes regras:

Regra Nº 1
Sigam os perfis do vereador do Instagram:
@thyagofreitas007
@saoluispospandemia

Regra Nº 2

Cliquem no link da Bio do Instagram @saoluispospandemia e leiam todas as informações.

Boa sorte a todos!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo