ELEIÇÕES

Vereadora Fátima Araújo recebe lideranças em sua residência

A parlamentar, que é candidata a reeleição para mais um mandato de vereadora

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), recebeu no último sábado (19), em sua residência os representantes do Departamento Autônomo de Desporto do bairro João de Deus (DADJD). A pauta principal da reunião não poderia deixar de ser o futebol amador local.

Sediados no estádio Gaiolão, principal praça desportiva da região, os campeonatos Máster e Principal, além da Copa de Rua, movimentam os finais de semana gerando renda e entretenimento aos moradores da Vila Conceição, João de Deus e bairros vizinhos.

“Na reunião sugeri que a Copa de Rua, já em sua próxima edição, passasse a se chamar “Copa de Rua Juninho Costa”. Uma justa homenagem ao nosso querido Juninho Costa, assassinado na noite do domingo, dia 06 de setembro, no bairro João de Deus”, destacou Fátima Araújo.

Segundo a vereadora Fátima Araújo, o estádio Gaiolão foi palco de inúmeras narrações de futebol amador feitas por Juninho e, essa homenagem, seria o mínimo que poderia ser feita para que seu legado como narrador esportivo seja sempre lembrado pelas próximas gerações.

MAIS APOIO DE LIDERANÇAS

Na noite da última quinta-feira (17), Fátima recebeu em sua humilde residência uma comissão de moradores das ruas Nova e Três Corações, localizadas no bairro João de Deus.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

“Como vereadora de São Luís estou sempre disponível para ouvir as comunidades, seja em meu gabinete, na Câmara Municipal, ou em minha casa que, inclusive, é de fácil acesso a todos. Se tem uma coisa que me orgulho muito é de não ter me mudado do bairro. Sou da Vila Conceição/João de Deus e o fato de está vereadora ou não, não me fará mudar de endereço”, finalizou Fátima Araújo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo