POLÍCIA

Violento: ex-prefeito de Humberto Campos saca arma para ameaçar morador

O mesmo que deveria ser uma referência para a população, acaba sendo um péssimo exemplo

Na semana passada o ex- prefeito de Humberto de Campos, José Ribamar Ribeiro Fonseca, protagonizou uma cena de extremismo nas ruas da cidade humbertuense, segundo o boletim de ocorrência registrado na sexta-feira 10, na delegacia da cidade, o ex- gestor Zé Ribamar teria abordado a vitima Willas da Conceição dos Santos, 24 anos, em uma estrada no povoado Pratas do Cajado. Zé Ribamar teria perguntado a Willas onde ele iria, a vítima respondeu que estava indo tirar uns paus no mangue.

O ex-prefeito completamente transtornado começou a debater com o rapaz e agredi-lo com palavrões e xingamento, logo em seguida ele sacou um um revólver e ameaçou a vitima encostando a arma no peito do rapaz.

Willas conseguiu se livrar do ex-prefeito e voltar para sua residência, ainda fora de si Zé Ribamar perseguiu a vitima e as ameaças continuaram, agora de morte.

Ele encostou o revolver no peito e começou a me ameaçar, foi muito horrível, só não me matou porque me acovardei, eles estava completamente fora sim” disse a vitima.

Zé Ribamar, foi prefeito de Humberto de Campos em 2004 até 2012 e 2016 até 2020. O agora ex-prefeito violento, mostra com gestor, que seu lugar não é na prefeitura, mas sim na cadeia.

Veja abaixo o Boletim Ocorrência.

Ouça os áudios da senhora Marinalva Sousa da Conceição, mãe da vitima, relatando as ameaças feitas pelo ex-prefeito, clicando AQUI…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!