BABADO DA SEMANA

Visita de Ricardo Capelli em emissoras é sinônimo de caças às bruxas

O secretário de Comunicação de Flávio Dino tem até agenda de visitas em rádios e TVs

O secretário de Comunicação de Flávio Dino, especialista em perseguir jornalistas e radialistas, Ricardo Capelli, agora tem agenda de visitas em emissoras de rádios e televisão de São Luís. Nos últimos dias Capelli tem repetido o mesmo gesto em rádios da Grade Ilha, reunindo com proprietários e diretores, realizando o famoso caça às bruxas, tentado intimidar profissionais que são críticos aos governo comunista. Segundo circula nos bastidores, o Auxiliar de Flávio Dino, faz questão de ir até as emissoras no horário em que o comunicador crítico trabalha, como forma de mostrar poderio. Veja abaixo imagens de visitas publicada nas redes sociais.

Na rede social Ricardo Capelli parece que está estudando teologia no Palácio dos Leões. Só fala de amor, paz, união, mas na vida real, a prática é outra. Para Capelli, uma crítica ao governo comunista é vista no Palácio dos Leões como fake news. Apenas é verdade, o que sai dos Porões dos Leões para veículos nacionais, pago com dinheiro público. Veja abaixo mais imagens de visitas publicada nas redes sociais.

O comandado de Flávio Dino parece apenas cumprir ordens e por isso age dessa forma na vida real e na virtual é um ator indo e voltando.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo