MARANHÃO

Weverton recebe título de Cidadão de Caxias-MA

Senador participou na última sexta-feira (30) no projeto #OMaranhãoMaisFeliz

O senador Weverton (PDT) recebeu, nesta sexta-feira (29),durante sessão solene na Câmara Municipal de Caxias, o título de Cidadão Honorário Caxiense, de autoria do vereador Antônio Catulé e coautoria do vereador Daniel Barros, que fez a entrega. A solenidade contou com a presença de vários políticos e autoridades da região e de outras localidades.

Weverton, acompanhado da sua esposa Samya Bernardes, agradeceu emocionado o título recebido.

“Recebo com grande alegria o título de Cidadão de Caxias. Neste momento, lembro do saudoso Humberto Coutinho, um grande homem desta cidade que tanto fez pelo nosso estado. Reafirmo aqui o meu compromisso com Caxias, assim como tenho reafirmado por todo o Maranhão. Vamos trabalhar pelo crescimento do nosso estado, vamos superar os baixos índices que o Maranhão apresenta. Vamos buscar meios de gerar emprego e renda para a nossa população. Contem sempre com este filho de Caxias ” , disse o senador.

O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, saudou o novo filho de Caxias.

” Weverton estamos felizes em tê-lo como filho da querida Caxias. Você é um grande parceiro e sei que fará grandes coisas pelo Maranhão. Conte conosco na sua caminhada”, afirmou Ferdinando Coutinho.

Vereador Daniel Barros, coautor da proposta que concedeu o título, falou da sua alegria em poder fazer esta homenagem.

“Este título que agora entrego é um reconhecimento do grande trabalho que Weverton vem fazendo em todo o estado ao longo de sua vida política. Uma pessoa do povo e que volta o seu olhar sempre para o povo. Caxias se sente honrada em tê-lo como filho”, ressaltou Daniel Barros.

Presentes na solenidade entre outros,o deputado Ciro Neto ( PDT), prefeito de São Bernardo, João Igor, ex secretário Jefferson Portela; presidente da Famem, Erlânio Xavier; prefeita de Timon, Dianir Veloso; prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé; prefeito de Fortuna , Sebastião Costa; e o ex prefeito de Timon, Luciano Leitoa.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!