POLÍTICA

Weverton Rocha arrasta multidões em seis municípios

Pedetista esteve em Pindaré Mirim, Governador Newton Bello, Igarapé do Meio, Bela Vista, Bom Jardim e Santa Quitéria

O candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha(PDT) está fazendo um verdadeiro arrastão por onde passa com a caravana do 12. Na sexta-feira (16), Weverton comandou com muita alegria e entusiasmo ações em seis municípios maranhenses: Pindaré Mirim, Governador Newton Bello, Igarapé do Meio, Bela Vista, Bom Jardim e Santa Quitéria.

E foi com grande animação que as motocarretas lideradas por Weverton Rocha tomaram as ruas das cidades de Pindaré Mirim, Newton Belo, Igarapé do Meio e Bela Vista, em todos os municípios multidões participaram da ação, levando a onda do 12 de casa em casa. Na cidade de Igarapé do Meio milhares de pessoas em clima de festa acompanharam o candidato durante sua visita ao município, entoando as músicas da campanha e demonstrando seu apoio a Weverton. Participaram das ações nos municípios o prefeito Roberto do Posto, de Governador Newton Bello; o prefeito Almeida, de Igarapé do Meio, a deputada estadual Detinha (PL), candidata a deputada federal, os candidatos a deputados estaduais, Osmar Filho (PDT), Fabiana Villar (PL) e Solange Almeida (PL), além de lideranças da região.

Em seguida foi a vez de uma multidão fazer um arrastão no município de Bom Jardim. Ao chegar à cidade, Weverton foi recebido com muito carinho pela população, e pela prefeita do município, Cristiane Varão e demais lideranças políticas e comunitárias. Ele fez questão de conversar com os moradores e escutar suas demandas com muita atenção.

Fechando o cronograma das ações do dia, Weverton Rocha realizou, junto com a prefeita de Santa Quitéria, Samia Moreira, um grande comício no município. Milhares de pessoas se reuniram para escutar as propostas do candidato da coligação “Juntos pelo Trabalho”, e em alto som declararam seu apoio ao grupo do 12.

“Estamos na luta pela transformação do nosso estado. Para que todos possam ter direito a um emprego digno, comida na mesa, saúde de qualidade e uma moradia confortável. Isso é obrigação do poder público e é isso que vamos fazer quando assumirmos o governo do Maranhão. Obrigado a todos por participarem dessa luta, por acreditarem na força do 12”, afirmou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!