POLÍTICA

Weverton Rocha leva ações de campanha para cidades maranhenses

Sete cidades maranhenses receberam Weverton com festa e declarações de apoio

Com muito entusiasmo e disposição, Weverton Rocha(PDT), candidato ao governo do Maranhão, vêm percorrendo o Maranhão com ações de sua campanha. Na terça-feira (13), a onda do 12 passou por sete cidades maranhenses: Alexandre Costa, Governador Eugênio Barros, Governador Luis Rocha, Gonçalves Dias, Santa Filomena, Barra do Corda e Jenipapo dos Vieiras.

Weverton esteve à frente de três grande caminhadas, a primeira no município de Senador Alexandre Costa, a segunda em Santa Filomena e a terceira, já no final do dia, em Barra do Corda, onde arrastou milhares de pessoas. Em todas as caminhadas o candidato fez questão de conversar com os moradores sobre seu plano de governo e suas propostas com foco no trabalhador e no desenvolvimento de todo o Maranhão. Acompanharam as ações nos municípios os prefeitos Salomão Sousa de Santa Filomena, Fernando Pessoa de Tuntum, Júnior do Posto de Itaipava, a prefeita Maura Jorge de Lago da Pedra, a prefeita Raimunda Almeida de Fernando Falcão e o candidato à reeleição deputado federal Juscelino Filho (União Brasil).

Weverton também comandou uma grande motocarreata na cidade de Governador Eugênio Barros, com enorme participação popular. A Caravana do 12 chegou também nos municípios de Governador Luís Rocha e Gonçalves Dias, realizando grandes carreatas pelas ruas da cidade fazendo um verdadeiro arrastão por onde passava. Em Gonçalves Dias teve a presença do, Toinho Patioba e da vice-prefeita, Suane Dias. Nas cidades em que esteve, Weverton falou sobre a importância dos programas “Primeiro Emprego”, “Segunda Chance”, “Internet para todos” e a isenção do IPVA para motos de até 170 cilindradas em seu governo.

Encerrando as atividades do dia Weverton Realizou comício em Jenipapo dos Vieira com a presença de prefeitos da região, deputados estaduais e federais, candidatos, lideranças da região e a população.

“Estamos a todo vapor em nossa campanha, levando as nossas propostas para o povo maranhense. Mudar a realidade do estado é mudar a triste situação em que a nossa população vive atualmente. Esse é o meu compromisso como governador, proporcionar melhores condições para nossa gente, por meio de emprego e geração de renda”, afirmou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!