POLÍCIA

Weverton solicita a Polícia do Senado que identifique organização criminosa

Em menos de 24 horas mais de 25 mil perfis feke passaram a seguir a página do senador no Instagram

O senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao Governo do Maranhão, registrou um boletim de ocorrência, de número 2021/0514, solicitando que a Polícia Legislativa do Senado Federal promova investigação para identificar integrantes de uma organização criminosa, especializada em fake news, que atentou contra ele.

Nesta quarta-feira (15), o parlamentar divulgou um vídeo nas suas redes sociais denunciando que, em apenas 24 horas, 25 mil perfis falsos haviam começado a segui-lo com o objetivo claro de persegui-lo e difama-lo.

“Alguém contratou esse grupo para diminuir o meu engajamento nas redes sociais. Eu fico triste e fico feliz. Triste, por que nós sabemos que estamos tratando com uma organização criminosa, que está por trás disso, e usa este tipo de expediente para tentar perseguir, para tentar difamar e, claro, não fazer com que nós possamos levar para vocês as nossas informações. E feliz, por saber que nós estamos incomodando pessoas poderosas. E a essas pessoas eu quero dizer que o nosso projeto do Maranhão Mais Feliz vai continuar. O Maranhão vai ser mais feliz. Foguete não tem ré!”, disse o pedetista.

Por Gláucio Ericeira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!