POLÍTICA

Weverton visita bairro em Bacabal-MA após asfaltamento

O asfaltamento é fruto de recursos destinados pelo Senador

No último sábado (19) o senador Weverton (PDT) visitou as obras de asfaltamento de mais de 40 ruas do residencial Terra do Sol, em Bacabal, realizada com recursos de emenda parlamentar do senador, no valor de R$10 milhões. O senador foi recebido por moradores do local.

“Moro aqui há 9 anos e era um local praticamente intransitável, o que causava uma série de problemas. O senador teve aqui, viu a nossa situação e hoje o bairro está assim, todo asfaltado. Muito obrigada senador”, disse Marina Corrêa moradora do bairro.

Liderança de Bacabal e ex-candidato a prefeito, o coronel Egídio agradeceu o senador pela vinda do asfalto. “Nós, que estamos no dia a dia da população, sabemos os problemas enfrentados pela população e só temos a agradecer este enorme benefício que o senador trouxe para Bacabal”, disse coronel Egídio.

Cesar Brito, liderança de Bacabal, também acompanhou a visita do senador nas ruas do Terra do Sol. “Estamos aqui para agradecer ao senador por esta importante obra. Este residencial era completamente esquecido. Obrigado senador”, disse Cesar Brito.

“Este é um momento muito feliz. Vi a dificuldade que os moradores enfrentavam, resolvi reunir minhas emendas e direcionar para cá para fazer toda a pavimentação do local. Sei que ainda não é o bastante e por isso vou incluir no plano de governo da minha pré-candidatura a implantação de escola e de creche no Terra do Sol, além da duplicação da avenida para saída na BR. Contem comigo sempre” disse Weverton.

Acompanharam a entrega os deputados estaduais Márcio Honaiser e Ciro Neto; o prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, Erlanio Xavier; o prefeito de Santa Filomena, Salomão; o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu; o vice-prefeito de Lago da Pedra, Geraldo Catingueiro; a comitiva de São Luís Gonzaga, comandada pelo presidente da Câmara, vereador Luan Roger e pelo vice presidente Heraldo; Atanildo de Oliveira e comitiva de São Mateus; e as lideranças de Bacabal coronel Egídio, Baiano do Cuxá e César Brito.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!