LEGISLATIVO

2023: Fátima Araújo participa da primeira sessão como 3ª secretária da Câmara Municipal de São Luís

Fátima Araújo faz parte da Mesa Diretora, que tem como presidente da Câmara, Paulo Victor, também do PCdoB

Na manhã desta sexta-feira (06), a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), participou da sua primeira sessão em 2023, já empossada como 3ª secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís (MA). A sessão extraordinária seria realizada para apreciação da LOA (Lei Orçamentário Anual 2023), que ficou para o próximo dia 10.

Durante a sessão, Fátima assim como os demais vereadores, aproveitaram para desejar sucesso e boas-vindas aos novos membros da Mesa Diretora, que estará à frente dos trabalhos pelos próximos dois anos.

“Quero desejar sucesso ao nosso presidente Paulo Victor. Que papai do céu possa nos abençoar nestes nesta que se inicia e, principalmente, nesta nova missão que nos foi dada, que ocupar a 3ª Secretaria da Casa do Povo. Que toda honra e toda glória seja dada ao nosso senhor Jesus Cristo”, disse Fátima em parte do seu discurso.

CÂMARA MUNICIPAL

Desde o último domingo (01), quando aconteceu a posse da nova Mesa Diretora, que os trabalhos no plenário Simão Estácio da Silveira estão suspensos. Porém na manhã desta sexta-feira (06), foi realizada uma sessão extraordinária, que teve seu tempo inteiramente dedicado a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA). Já na manhã da próxima terça-feira (10), os vereadores e vereadoras vão retornar a Câmara para continuar a apreciação do LOA 2023.

Foto: Fabrício Cunha

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo