POLÍCIA

Acidente deixa três pessoas mortas na BR-402, entre as cidades de Rosário e Morros

Das cinco pessoas do Gol, moradoras do bairro Divineia, em São Luís, três morreram na hora

Três pessoas morreram em um grave acidente, na tarde deste domingo (23), por volta das 15h40, na BR-402, na altura do Povoado Nambuaçu, entre as cidades de Rosário e Morros, na Região do Munim. Um dos veículos envolvidos no acidente foi um Wolkswagen Gol, de cor branca, com cinco pessoas, moradoras do bairro Divinéia, em São Luís, e que retornavam de um banho em Morros.

O Gol entrou na pista contrária, bateu na lateral de um Renault e se chocou frontalmente contra caminhonete Frontier, que seguia de São Luís para Barreirinhas.  Não se sabe se o motorista do Gol dormiu ao volante ou tentou fazer uma ultrapassagem.

Das cinco pessoas do Gol, três morreram na hora, sendo o motorista, a esposa de um dos passageiros e uma outra mulher, que acompanhava os dois casais.

O motorista da caminhonete viajava com a esposa e uma filha de seis anos, mas não sofreram ferimentos.

Até o momento, não foram divulgadas os nomes das vítimas fatais desse acidente. Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís.

Por Gilberto Lima

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo