POLÍTICA

Erlanio Xavier recebe título de cidadão pastos-bonense e percorre interior do estado

A agenda em Araioses terá a presença do prefeito Neto Carvalho e do pré-candidato a deputado estadual João Igor.

O pré-candidato a deputado federal Erlanio Xavier (PDT) cumpre agenda em três municípios do interior nesta sexta-feira (24). O roteiro começa em Sucupira do Norte, passa por Pastos Bons, onde será homenageado com o Título de Cidadão Pastos-bonense, e termina à noite em Araioses.

Em Sucupira do Norte, Erlanio será recebido pelo ex-prefeito Biné de Sá. Em Pastos Bons, participará da homenagem ao lado do vereador Jacques, do Dr. Joaquim e da vereadora Dra. Gisele. A agenda em Araioses terá a presença do prefeito Neto Carvalho e do pré-candidato a deputado estadual João Igor.

No sábado (25), Erlanio participará da Convenção Estadual do PDT, em São Luís, que oficializará as candidaturas da legenda a deputado estadual e federal, além do senador Weverton Rocha à reeleição.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo