NOTÍCIAS

Acidente na zona rural de Peri Mirim deixa um morto e vários feridos

De acordo com depoimento do motorista, ele havia bebido 5 garrafas de cervejas

Um grave acidente no povoado Poço Dantas, na zona rural do município de Peri Mirim, na Baixada Maranhense aconteceu na manhã deste domingo (19), onde fez uma vítima fatal e vários feridos. Luiza Amélia Reis Trindade, de 47 anos, residente no povoado Curitiba, não resistiu ao impacto da batida e morreu no local.

O condutor do veículo que foi conduzido para Delegacia Regional de Pinheiro, disse à policia que o acidente havia sido provocado porque o pneu dianteiro esquerdo havia estourou fazendo com que o mesmo perdesse o controle e capotasse o veículo (Fiat Mille Fire) 2004/prata, de placa HPT 2054.

Duas pessoas que também se envolveram no adente, ambas foram levadas para o hospital Antenor Abreu na cidade de Pinheiro MA, sem ferimentos graves, apenas com leves escoriações pelo corpo.

O motorista do veículo confessou à polícia que tinha ingerido bebida alcoólica. Segundo o motora, ele bebeu apenas 5 garrafas de cervejas, o equivalente a três litros. O Homem foi apresentado na delegacia sem lesões corporais.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo