PERSONALIDADE

Quilombola de 102 anos é vacinada contra a Covid-19 em Bequimão-MA

A mãe dono da empresa Trans Escurinho, festejou após ser vacinada contra o vírus letal

Francisca Silva, de 102 anos, conhecida em Bequimão por Dona Chica, recebeu nesta sexta-feira (05) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Dona Chica que é moradora da comunidade quilombola Juraraitá, foi vacinada no Centro de Saúde Santo Antônio, localizado no Centro de Bequimão-MA.
Para quem não conhece Dona Chica, jamais imagina que quilombola centenária do interior de Bequimão, é mãe do empresário Ubiraci de Jesus Silva, dono da empresa de ônibus Trans Escurinho, com sede em São Luís.
Quem também foi imunizado contra a Covid-19 foi o ex-craque Geraldo de Juraraitá, de 90 anos, que até pouco tempo batia sua bola nos gramados de Bequimão. Seu Geraldo como é carinhosamente conhecido, atualmente mora em Barroso, mas é quilombola da gema.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
A Campanha de Imunização contra a Covid-19 segue a todo vapor, num trabalho conduzido pela Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Nesta fase, estão sendo imunizados profissionais de saúde e idosos com idade acima de 80 anos.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo