BABADO DA SEMANA

Acusado de fazer campanha infectado com Covid-19, Duarte Jr critica Braide por falta de leitos

O ex-candidato a prefeito de São Luís e atual deputado estadual, agora quer dar lição de moral em Eduardo Braide

O deputado estadual Duarte Jr (PRB), ex-candidato a prefeito de São Luís, derrotado pelo atual prefeito Eduardo Braide (Podemos) em novembro de 2020, foi acusado de ter feito campanha eleitoral infectado por Covid-19. O caso repercutiu na imprensa local, o que pode ter custado caro essa atitude ao Garoto Procon.

Com a nova onda do novo coronavírus no Maranhão e o crescimento de casos da Covid-19 em São Luís, Duarte Jr voltou atacar o prefeito Eduardo Braide ao criticá-lo pela falta de leitos para Covid-19 na rede pública de saúde da capital maranhense. Segundo Duarte, na gestão Edivaldo Holanda Júnior, São Luís disponibilizava 90 leitos para Covid-19, só que o Garoto Procon, esqueceu que, Flávio Dino, além de vizinho de Edivaldo, ainda era padrinho.

Por tudo que tem sido acusado, Duarte Júnior se mostra cheio de moral para criticar seu adversário, já que ele não é um bom exemplo para algum cidadão. Calado sempre foi um poeta, que continue assim, Duarte, falando pouco e ouvindo mais. Será melhor para São Luís.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo