HOMICÍDIO

Acusados de matar duas crianças em Santa Inês são presos

A dupla abriu fogo enquanto as crianças brincavam em uma praça no interior do Maranhão

A Delegacia Regional de Santa Inês juntamente com o 7º Batalhão de Policia Militar de Pindaré Mirim prenderam suspeitos de matarem duas crianças nesta segunda-feira (22), em Santa Inês. Um dos acusados foi preso pouco depois depois, identificado como Leandro Santos Rodrigues e o irmão Lailton Santos. As crianças estavam brincando em uma praça e foram mortas no momento em que os suspeitos tentavam um “acerto de contas” com um homem.

As equipes da polícia tomaram conhecimento que um veículo que teria participado da ação e que seria de propriedade de Leandro. Com base nas informações, as equipes deslocaram-se na tentativa de localizar Leandro, e que o mesmo já teria ido à sua casa, deixado o carro na garagem de sua casa e comentando com alguns familiares que ele teria feito uma “besteira”.

De acordo com novas informações, as equipes começaram a fazer um cerco por toda região da rodoviária, onde Leandro teria comprado passagens com destino à São Luís. Ele foi preso pela polícia perto da rodoviária, e confirmou  participação no fato em que vitimou as crianças.

Leandro também apontou seu irmão Lailton dos Santos pelo fato de ter vendido a munição. Logo em seguida, as equipes identificaram e foram até a residência do segundo participante, identificado como Danillo Cutrim Lima, que não foi localizado.

No inicio desta terça-feira (23), a polícia recebeu denúncia e  conseguiu capturar um dos elementos, identificado como Raimundo Walisson de Sousa, 19 anos, que estaria na praça onde aconteceu a morte das crianças , portando um revolver cal. 38 e também usando uma tornozeleira eletrônica.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close