BEQUIMÃO

Agentes de Saúde de Bequimão recebem equipamentos de trabalho

A prefeitura de Bequimão entregou kits com materiais e equipamentos para Agentes Comunitários de Saúde

A prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta sexta-feira, dia 31 de maio, 61 kits contendo materiais e equipamentos de trabalho para os Agentes Comunitários de Saúde. Os materiais são uma solicitação dos agentes ao prefeito Zé Martins, que honra mais um compromisso ao fazer a aquisição e entrega a toda classe, valorizando e dando melhores condições de trabalho aos profissionais, que são importantes na saúde preventiva.

Os itens que compõe os kits são: Bolsa, Camisas, Colete, Balança infantil e adulto, Garrafa para água, entre outros. Esse kit completo é a primeira vez que a classe é contemplada. A partir de agora os profissionais poderão desenvolver suas atividades com mais desenvoltura.

Para o secretário municipal de saúde, Sidney Bouéres, são avanços que chegam aos profissionais que contribuem com a saúde preventiva de Bequimão. “Mais uma conquista para saúde do povo de nossa cidade. Com esses equipamentos os profissionais terão a possibilidade de fazer uma melhor análise técnica nas pessoas, e melhores condições de trabalho também”, destacou o secretário.

O secretário Sidney Bouéres ainda agradeceu a sensibilidade e apoio do prefeito Zé Martins que não mede esforços para fazer tudo isso funcionar com um padrão de qualidade. Ele destaca que foi mais um compromisso honrado pelo prefeito. “Temos a certeza que iremos avançar ainda mais, mesmo diante de todas as dificuldades, afinal são nas adversidades que a competência prevalece”, finalizou Bouéres.

Participaram da solenidade de entrega dos kits, os secretários Josmael Castro Júnior (Assistência Social), Dinha Pinheiro (Cultura e Igualdade Racial), Kel Pereira (Esporte e Juventude), além dos vereadores Preta de Barbosa e Professor Zeca, e lideranças comunitárias e políticas.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar