ELEIÇÕES

Agenda de reuniões de Fátima Araújo tem sido extensa

A vereadora Fátima Araújo tem se reunido com moradores e autoridades municipais e estaduais

Trabalhar pelo bem estar da população tem sido a única pauta no mandato da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), desde que assumiu a cadeira na Câmara Municipal em janeiro de 2017. Uma das parlamentares mais atuantes desta legislatura, Fátima Araújo tem transformado bairros da periferia de São Luís em um verdadeiro canteiro de obras através de seus requerimentos e indicações.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore e atividades ao ar livre, texto que diz "FACCHINI PTH-5219"

Após solicitação da vereadora Fátima Araújo, o Comitê Gestor de Limpeza Urbana de São Luís fez a limpeza da Praça Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, e recolheu os resíduos da obra de construção da Praça Dr. Jackson Lago, no bairro Vila Conceição/João de Deus. A limpeza foi realizada na tarde/noite desta quarta-feira (12).

A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre, natureza e água

A obra de construção da Praça Dr. Jackson Lago, na Vila Conceição/João de Deus, está bem avançada e deve ser concluída dentro do prazo previsto. Nesta quarta-feira (12), a equipe de operários que trabalham na construção segue trabalhando em ritmo acelerado. A Praça Dr. Jackson Lago está sendo construída entre as ruas Riachuelo, Canaã, Doutor Machado e rua José Luís Bernal, na Vila Conceição/João de Deus.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, céu, árvore, casa e atividades ao ar livre

Fruto de uma emenda parlamentar destinada pela vereadora Fátima Araújo à Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Terra e Urbanismo, o local onde um dia foi lixão, agora está sendo transformado em um espaço público, que terá ambientes para geração fonte de renda para mães e pais de família que poderão vender pipoca, salgados, churrasquinho e outros produtos, gerando trabalho e renda e aumentando a renda familiar.

AUDIÊNCIAS COM AUTORIDADES

Na manhã d a última quarta-feira (12) mais uma vez a vereadora Fátima Araújo esteve em audiência na Secretaria Municipal de Saúde (Semus), para tratar das emendas parlamentares destinadas por ela à Prefeitura de São Luís, através da nova secretária de Saúde.

Segundo a vereadora Fátima Araújo, os recursos foram destinados poe ela para reforma e ampliação dos Postos de Saúde nos bairros João de Deus, São Cristóvão, São Bernardo, Vila Lobão e Pirapora, além de contribuir para o bom funcionamento do hospital Aldenora Bello e da maternidade Maria do Amparo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

“Estou semanalmente indo conferir pessoalmente o andamento desses processos. Os postos são responsáveis por atender milhares de famílias da região e, por isso, precisam oferecer um ambiente de qualidade à população, além de bom atendimento, bons profissionais e materiais de qualidade como medicamentos básicos”, enfatizou Fátima Araújo.

Já o hospital Aldenora Bello e a maternidade Maria do Amparo, que são grandes referências de saúde em São Luís, precisam de aportes financeiros como esta emenda que a vereadora Fátima Araújo destinou para continuar desenvolvendo suas atividades e salvando vidas no Maranhão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo