TRÂNSITO

Agentes de trânsito de São Luís são acusados de aplicar multas sem sair da viatura

A denúncia foi feita por uma vítima e nas redes sociais muitas outras vítimas apareceram como vítimas de agentes da SMTT

Uma denúncia chama atenção e precisa ser investigada pelos órgão fiscalizadores, prefeito Eduardo Braide e principalmente secretário municipal de Trânsito e Transporte. Se os agentes não estão cumprindo ordem de seus superiores, o caso é grave e precisa de uma explicação urgente, principalmente por parte do gestor municipal.

Nas redes sociais o número de donos de veículos que se dizem vítimas de agentes de trânsito em São Luís é muito grande. Segundo as reclamações, os agentes estariam passando dentro da viatura filmando e depois, convertendo as possíveis infrações em multas.

Um vídeo de circula nas redes sociais, mostra um dono de veículo desmascarando dois agentes, que se mostram arrogantes e despreparados para o cargo. Após a postagem do vídeo no Instagram do G7, muitas vítimas se manifestaram, inclusive, uma cita que foi multado na para tomar vacina contra Covid-19.

De acordo com as denúncias, as possíveis vítimas dos agentes seriam quem para ou estaciona em escolas, faculdades, clínicas, hospitais e até mesmo próximo de mercados e feiras. Por outro lado, em grande parte de São Luís, carros servidores da prefeitura são estacionados nas calçadas, impedindo cadeirantes trafegarem, assim como em borracharias e oficinas de carros e motos, mas isso nenhum agente consegue ver. É a famosa vista grossa.

O certo mesmo é que tanto a SMTT, quanto o prefeito Eduardo Braide, precisam se manifestar a respeito do caso. Abaixo vamos colocar o vídeo gravado e encaminhado ao Portal G7.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo