ELEIÇÕES

ALCÂNTARA-MA: Anderson Wilker inicia campanha visitando povoados de casa em casa

O famoso corpo a corpo, onde o candidato conversa com o eleitor, é a forma como o candidato Anderson faz sua campanha

O candidato a reeleição à prefeitura de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB-65), iniciou sua caminhada rumo ao segundo mandato, no último domingo (04), visitando comunidades da zona rural de casa em casa, fazendo o famoso corpo a corpo. Durante as visitas Anderson falou de sua gestão, ouviu os moradores e apresentou suas propostas para que o trabalho continue a partir de 2021. Além das visitas, o candidato Anderson está realizado reuniões com moradores das comunidades, basta solicitar ao coordenador de campanha Zezinho no Comitê Central.

As primeiras comunidades visitadas nesta campanha foram Japeu,Esteio,Triângulo,Camuritiua, Paraíso, Macacos, São Pedro, Centro Alegre, Primirim e Jacaré. Essas visitas aconteceram domingo e terça-feira. Por onde Anderson Wilker passa o reconhecimento de seu trabalho é amplo, o número de adesões também tem crescido e isso faz com que o caminho para a reeleição fique ainda mais curto.

Anderson Wilker é ficha limpa, foi vereador e caminha para seu segundo mandato de prefeito, sem nenhuma mancha de corrupção. É alcantarense e trata seu povo com respeito.

Historicamente Anderson foi o prefeito que mais investiu na educação de Alcântara, entregando 12 ônibus escolares, sendo 10 comprados com recursos pela prefeitura, implantando uma frota de ônibus para o município. Além de reformar e equipar escolas.

Na saúde não tem como comparar com os gestores anteriores. Anderson reformou e equipou as 9 Unidades Básicas de Saúde, resgatou as equipes do Programa Saúde da Família, colocou médicos 24h no hospital, entregou materiais de trabalho, uniformes e equipamentos de proteção aos Agentes Comunitários de Saúde, 5 ambulâncias ao povo, sendo uma ambulância para as UBS’s de Oitiua, Raimundo Sú e Cujupe, algo inédito em Alcântara, além de reformar o hospital Dr Neto Guterres, que será entregue nos próximos dias. Os postos de saúde também estão sendo reformados.

Nas demais pastas, Anderson Wilker mostrou grande trabalho, mas isso vamos destacar passo a passo na próxima matéria. Aguarde!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo