ELEIÇÕES

ALCÂNTARA-MA: Candidato Anderson Wilker recebe apoio durante visita na zona rural

Os apoios foram em Paquatira, Manival, Peptal, Pacuri, Mocajubal, Peri-Açú, Marudá, Porto Novo, Cujupe, Jerussú e Porto de Baixo

Durante visitas realizadas na zona rural de Alcântara-MA, o prefeito Anderson Wilker (PCdoB-65), candidato à reeleição, vem recebendo adesões e apoio dos moradores em reconhecimento ao trabalho realizado neste primeiro mandato. Mesmo com a forte crise financeira e política que o Brasil atravessa, com redução nas verbas públicas repassadas pelo Governo Federal, e em meio à uma crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus, Anderson Wilker realiza uma grande gestão e entra para a história de Alcântara como o melhor gestor dos últimos 30 anos anos no município.

Os apoios foram declarados nas comunidades Paquatira, Manival, Peptal, Pacuri, Mocajubal, Peri-Açú, Marudá, Porto Novo, Cujupe, Jerussú e Porto de Baixo. Os moradores sabem que Anderson realiza um trabalho responsável, comprometido com a população alcantarense e transparente com o dinheiro público. A campanha corpo a corpo faz com que o candidato Anderson Wilker ouça os moradores e mostre suas propostas para continuar o trabalho aprovado pela população.

Na educação, a população alcantarense reconhece o feito realizado por Anderson Wilker com a compra de 10 ônibus escolares, entregando 12 ônibus em menos de 4 anos de mandato. Na saúde foram 5 ambulâncias entregues, 3 só para a zona rural, algo inédito em Alcântara. Ao todo foram 27 veículos entregues somente na atual gestão, isso incomoda os opositores. Anderson esteve acompanhado do candidato a vice, Ivan Ferreira, lideranças e de candidatos a vereador. VEJA ABAIXO AS IMAGEM DA VISITA NAS 11 COMUNIDADES.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo