NOTÍCIAS

Peri-Mirim: Câmara aprova CPI para investigar gestão do prefeito Heliezer Soares

Mesmo o presidente da Câmara sendo o irmão de Heliezer, Yuri não conseguiu evitar a aprovação da CPI

Os desmandos na gestão do Prefeito Heliezer Soares (PCdoB) no município de Peri Mirim, na Baixada Maranhense, podem estar com os dias contados. Contratos obscuros com valores exorbitantes contrários a realidade do município, atraso de salários de servidores, falta de pagamento de fornecedores, além de outras mazelas culminaram na aprovação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal, atualmente presidida pelo irmão de Heliezer, Yuri Serrão.

Durante sessão desta quarta-feira (30), por unanimidade, os 7 vereadores presentes aprovaram o requerimento para criação da Comissão. Inclusive vereadores da base aliada do atual prefeito, Heliezer Soares.

O município de Peri Mirim está largado ao abandono, o legislativo local sofre pressão popular diante de tantos desmandos em apenas 11 meses de gestão. Com a aprovação da CPI, Heliezer pode perder o mandato, caso seja comprovado crimes de improbidade administrativa.

Na próxima semana, o legislativo de Peri-Mirim, se reunirá para delimitar o objeto e organizar uma agenda.  Sem comando, o município de Peri-Mirim  está um barco à deriva e se realmente os vereadores estiverem interesse em trabalhar pelo povo, Heliezer pode está com os dias contados na cadeira de prefeito.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!