ALCÂNTARA

Alcântara-MA: Hospital Dr Neto Guterres tem Unidade Interligada de Registro Civil

Com a Unidade Interligada de Registro Civil de Nascimento, quem nasce no Hospital Municipal Dr. Neto Guterres, já sai registrado

O prefeito Padre William (PL), participou da solenidade de instalação da Unidade Interligada de Registro Civil de Nascimento, no Hospital Municipal Dr. Neto Guterres, na cidade Alcântara-MA. Agora, as crianças que nascerem no hospital recebem, antes da alta hospitalar, a sua certidão de nascimento.

A primeira certidão de nascimento registrada na Unidade Interligada de Registro Civil de Nascimento, no Hospital Municipal Dr. Neto Guterres, foi do filho de Jacira Moreno e Ronilson dos Anjos, moradores do Povoado Peru. Eles relataram estarem felizes em poder voltar para casa já com a certidão de nascimento do filho.

A unidade representa um marco importante no combate ao sub-registro no município. “Agradeço a todos os envolvidos e asseguro o suporte necessário por parte do Executivo Municipal para o funcionamento pleno desse serviço essencial para a população alcantarense”, descreveu o prefeito Padre William.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo