ALCÂNTARA

Alcântara-MA: prefeito Nivaldo Araújo inicia ação de recuperação de estradas vicinais

O cronograma visa recuperar acessos aos mais de 200 comunidades para facilitar acesso e escoamento da produção

A Prefeitura de Alcântara, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), deu início ao trabalhado de recuperação das estradas vicinais que ligam a Sede aos povoados na zona rural do município. O cronograma montado pela Sinfra visa melhorar o acesso da população e o escoamento da produção.

O município de Alcântara possui aproximadamente 200 comunidades com uma malha vicinal de mais de 800 quilômetros de estradas. De acordo com o prefeito Nivaldo Araújo, a Sinfra monitorou as condições das estradas e em seguida montou uma força tarefa para levar melhorias a todos os povoados e vilas.

Os primeiros trabalhos foram realizados nas comunidades Raimundo Sú, Rola (zona rural) e Residencial Primavera, no perímetro urbano de Alcântara.

“Nosso cronograma de recuperação das estradas não contém feriado e muito menos final de semana. Vamos trabalhar diuturnamente para manter o direito de ir e vir dos alcantarenses. Nossa missão é trabalhar para a população. Nossa equipe está empenhada em fazer o melhor para nosso povo. E como sempre falo – o futuro se constrói no presente”, destacou o prefeito Nivaldo Araújo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo