Alcântara-MA: Prefeito Nivaldo Araújo participa de reunião com Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações
Ministro Paulo Alvim, colocou seu ministério à disposição da gestão para ajudar o município de Alcântara
O prefeito de Alcântara, Nivaldo Araújo (PROS), participou na última segunda-feira (29), de uma reunião com o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim. Nivaldo aproveitou a oportunidade para solicitar mais ações tecnológica para a juventude alcantarense, durante visita à Comissão de Desenvolvimento Integrado para o Centro Espacial de Alcântara .
.Em sua página na rede social Instagram, Nivaldo Araújo destacou a importância desse encontro para o município de Alcântara. “Na manhã desta segunda-feira (29.08), estive com o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim, tratando sobre o financiamento do Plano Diretor pelo Governo Federal, e a Lei de uso e ocupação do solo”, descreveu o gestor alcantarense.
Prefeito Nivaldo Araújo ainda destacou o sonho de poder contribuir para no desenvolvimento e qualidade de vida da população alcantarense. “O Plano Diretor irá ajudar a organizar no crescimento da cidade, considerando sempre as necessidades locais e a melhoria da qualidade de vida da população. Tratamos também sobre doações de máquinas pesadas para a cidade de Alcântara”, finalizou Nivaldo.