ALCÂNTARA

Alcântara-MA: Prefeito Nivaldo Araújo vai reinaugurar a 6ª escola reformada

A maratona de reinauguração começou no último dia 5 de agosto na sede do município

A população alcantarense já percebeu que o prefeito Nivaldo Araújo (PROS), não brinca em serviço. Em apenas de 30 dias oficialmente como gestor do município, Nivaldo coleciona inúmeras ações e isso tem refletido positivamente nos bastidores da política alcantarense. Homem de pouca conversa, mas de muita ação, o gestor prefere arregaçar as mangas e meter a mão na massa.

É justamente o que tem acontecido em Alcântara nos últimos 30 dias. Em 12 dias, Nivaldo já reinaugurou 4 escolas e nesta quarta-feira (17), entrega mais 2 colégios totalmente reformados e equipados, o que mostra compromisso do gestor com a educação municipal. Servidor público concursado, Nivaldo estudou em escola pública e sabe muito bem a importância de uma escola de qualidades para a formação profissional e de cidadania aos alunos.

No último dia 5 de agosto, o prefeito Nivaldo Araújo entregou a escola Inácio de Viveiros Raposo, totalmente reformada e equipada. Já no último dia 10, o prefeito entregou a escola Apolinário Antônio Ribeiro, ambas na sede do município. Já no dia 12 o prefeito entregou a escola São Marcos, localizada no povoado Quiriritiua. No último dia 15, Nivaldo Araújo entregou a escola Duque de Caxias, no povoado Oitiua. Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito reinaugurou a Escola Eurico de Jesus, no povoado Itamatatíua e à tarde, às 17h, ele entregará a escola Dom Pedro II, no povoado Arenhengaua. A maratona de reinauguração começou ainda na gestão do saudoso Padre William.

Em sua página na rede social Instagram, Nivaldo Araújo comemorou as conquistas da população alcantarense. “Escola Municipal Duque de Caxias, da comunidade de Oitiua, também fez parte da #maratonadasescolas e passou por reforma e ampliação e está pronta para volta às aulas. E vem mais reinauguração por aí. Nesta quarta-feira (17), faremos mais duas entregas e na sexta-feira (19), faremos a reinauguração de mais duas escolas. Será a oitava escola entregue em 30 dias de mandato”, descreveu o prefeito Nivaldo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!