POLÍCIA

Alcântara-MA: Vereador Marivaldo Campos é acusado de agredir Secretário Thiago Lindozo

Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade de Alcântara-MA

Um fato inusitado aconteceu na tarde desta sexta-feira (23) na cidade de Alcântara-MA. O Portal G7 teve acesso com exclusividade ao Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade histórica, onde a vítima, o secretário de Governo da gestão Padre William, Uitamar Lindozo ou simplesmente Thiago Lindozo, como é conhecido em Alcântara, acusa o vereador Marivaldo Barbosa Soares Campos (PROS) de agressão física e verbal.

De acordo com o Boletim de Ocorrêcia, Thiago Lindozo teria sido surpreendido pelo vereador Marivaldo Campos com agressão física e verbal, já que segundo o [B.O], o parlamentar estava alterado, eufórico e bastante agressivo, tentando chamar atenção de pessoas que estavam no local onde a agressão aconteceu, causando constrangimento ao secretário.

Segundo o Boletim de Ocorrêcia, Marivaldo teria aberturado Thiago Lindozo e desferido agressão física e verbal, empurrando o secretário de Governo contra a parede do prédio onde a agressão aconteceu. Segundo a vítima, o vereador teria agredido o secretário dentro de seu local de trabalho, o que infringe a lei, sendo crime previsto no artigo 331 do Código Penal, com detenção de seis meses a dois anos, ou multa.

QUEM É MARIVALDO CAMPOS?

Marivaldo Barbosa Soares Campos, tem 40 anos, é vereador de Alcântara-MA, eleito em 2020 com 266 votos. O parlamentar ficou conhecido no município no início deste ano, após vazar um áudio, onde ele pedia a cabeça do diretor do hospital municipal Dr Neto Guterres e pressionava o prefeito Padre William para empregar familiares na atual gestão. Desde então, segundo fontes do G7, Marivaldo não engoliu mais o secretário Thiago Lindozo e passou tratar o auxiliar do prefeito como rival.

Segundo fontes do Portal G7, Marivaldo, que tem fama de arrogante e prepotente, teria agredido o secretário de Governo de Padre William, simplesmente por causa de uma bomba, que o parlamentar insistia em querer instalar para mostrar serviço à população alcantarense. De acordo com relato de nossa fonte, Marivaldo teria cobrado do secretário Thiago Lindozo já em tom de arrogância e agressão verbal com palavras de baixo calão. O caso foi parar na polícia.

Nossa equipe entrou em contato com a vítima (Thiago Lindozo) e o acusado (Marivaldo Campos) por telefone, mas até o momento ninguém atendeu nossas chamadas.

Atualização às 13h30 [Dia 24.07.2021]

Em nota publicada nos grupos de WhatsApp de Alcântara, vereador Marivaldo Campos coloca sua versão a respeito do episódio, onde o secretário de Governo Thiago Lindozo acusa o parlamentar de agressões verbais e física. Veja a nota na íntegra abaixo.

Boa tarde grupo!
Vim esclarecer o que de fato aconteceu.
Na manhã desta sexta feira,eu vereador Marivaldo Campos fui procurar o secretário Thiago para um diálogo sobre as muitas coisas que ele anda falando e sobre os descasos na nossa cidade,mas infelizmente o secretário de governo não quis me ouvir e se alterou, ameaçou me agredir fisicamente se eu não me retirasse da sua sala,desferiu palavras de baixo calão, e ainda me ameaçou, dizendo :”vc não me conhece, não sabe do que eu sou capaz”. E agora ele tá se vitimizando? Ele tá tentando denegrir a minha imagem invertendo os fatos a favor dele.
Fui apenas cobrar satisfações e ele me vem com essa, NÃO vamos aceitar esse desmando com nossa cidade, nós somos alcantarenses,nós sim sabemos do que nossa cidade precisa.
Da primeira vez que ele tento me prejudicar eu não fiz nada,Mas dessa vez eu vou tomar as devidas providências!

Agradeço o apoio de todos. Um forte abraço!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo