ALCÂNTARA

Alcântara vence Bequimão pela 5ª rodada do Intermunicipal

Com a vitória a seleção alcantarense está matematicamente classificada para a segunda fase

Jogando na tarde deste sábado (15) no estádio municipal Facurão na cidade de Alcântara, a seleção de Bequimão perdeu para o time da casa por 2 a 0. O time do técnico Mancha mesmo perdendo um caminhão de gols, acabou vencendo o jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol com um gol do volante Léo e outro contra.

Com a vitória a seleção de Alcântara soma agora 9 pontos com três vitórias e apenas uma derrota. O time do técnico Mancha já marcou 7 gols e sofreu 4, tem um saldo positivo de 3 gols e se mantém na segunda colocação do Grupo A, atrás apenas de Santa Helena. Já a seleção de Bequimão, comandada pelo técnico Beato Lopes, soma 5 pontos, já marcou 4 gols, mas também sofreu 4, está como saldo zerado e ocupa a terceira colocação do grupo.

O próximo confronto da seleção de Alcântara será contra Cedral. Já a seleção de Bequimão vai pegar Santa Helena no estádio Vivaldão. O jogo de Bequimão vale classificação para as duas equipes. Já Alcântara x Cedral serve apenas para os alcantarenses confirmarem sua classificação.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close