POLÍTICA

Aliado de Flávio Dino e Brandão, Pedro Lucas é o campeão do Bolsolão

O filho de Pedro Fernandes recebeu mais de R$95 milhões do Orçamento Secreto de Bolsonaro

Na política o povo ficará sempre em último lugar se for para ser feliz. O pobre só é colocado no topo se for para pagar conta de deputados, senadores, presidente da República, ministros, juízes, vereadores, prefeitos e governadores.

A grande maioria massacradora só pensa em seu próprio umbigo. O caso mais concreto é o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil), que votou as pautas que prejudicam o trabalhador, simplesmente para se dar bem no mitiê e garantir a reeleição sempre.

Com o escândalos do Bolsolão, o deputado Pedro Fernandes, é maior beneficiado pelo governo de Jair Bolsonaro (PL) com emendas do famoso Orçamento Secreto, que nada mais é, que uma forma para arrecadar dinheiro para campanha, segundo fontes.

Ex-Sarneysista, agora aliado umbilical do ex-governador Flávio Dino, e camarada de Carlos Brandão, o  deputado Pedro Lucas, teria recebido umas moedas no valor R$ 95.580.276,43 (noventa e cinco milhões) em emendas do relator em 2020 e 2021. A informação consta no detalhamento enviado pelo Congresso Nacional ao Supremo Tribunal Federal.

Recentemente, o pré-candidato a senador pelo PSB, reiterou o “compromisso de jamais participar disso (Orçamento Secreto), que tanto mal tem causado ao Brasil e ao Maranhão. Será que Flávio Dino receberá o bolsonarista Pedro Lucas Fernandes no seu palanque eleitoral?!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!