NOTÍCIAS

Alô Braide, gestão pública não é só vacinação

Prefeito tenta usar a vacina contra covid-19 como uma ação estratégica

A vacinação, seja ela contra Covid-19 ou demais doenças é uma ação de cunho urgente, obrigatório e estratégico de acordo com o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. No Maranhão, infelizmente alguns gestores, inclusive o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, usa a vacinação como se fosse uma ação do governo municipal. É obrigação imunizar e vacinar com responsabilidade. Não é favor!

O Maranhão está entre os últimos estados na vacinação contra a Covid-19, e por São Luís seguir no caminho inverso, a gestão Eduardo Braide faz publicidade como destaque na imunização de crianças entre 5 e 11 anos. Braide está sendo oportunista, assim como foi Flávio Dino e Dória.

Enquanto existir esse oportunismo, gana por publicidade e o gestor usar o dinheiro público como se fosse seu, o Brasil continuará caminhando na marcha ré descendo ladeira. Gestor tem que ser igual, o ex-prefeito de Colatina-ES, Sergio Meneguelli, onde o povo era quem fazia a propaganda de sua gestão. Mas no restante do Brasil e no Maranhão não é diferente, grande maioria dos gestores usa o dinheiro público para fazer propaganda, muitas vezes enganosa e eleitoreira.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!