NOTÍCIAS

Alô Flávio Dino: Ponte na MA que liga Peri-Mirim a Palmeirândia, desaba

Agora sim, o Maranhão e a Baixada precisam de estradas e ponte novas

Se você desligar a TV e viajar o Maranhão, as propagandas feitas por Flávio Dino você não encontra e só não muito longe, simplesmente por falta de estrada. Na Baixada Maranhense, uma ponte na MA que liga os  municípios de Peri Mirim e Palmeirândia, por falta de manutenção desabou e interdita a via.

A estrada entre os dois municípios foi asfaltada ainda no governo de Zé Reinaldo e com pontes de madeira, que passaram anos sem manutenção. A ponte apodreceu e desabou, isolando muitos povoados que ficam no perímetro da estrada.

Muitas pessoas usam a estrada para trabalhar em Palmeirândia ou Peri Mirim, teriam que dar uma volta para chegar ao destino, mas infelizmente não existe estrada com arrodeio. “As pessoas não estão podendo se deslocar entre os dois municípios. Agora é aguardar a boa vontade do governo estadual mandar refazer a ponte quebrada”, descreveu um morador prejudicado.

Os moradores pedem que seja breve a recuperação, antes que aconteça uma tragédia, já que muita gente insiste passar e o perigo é muito grande.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!