MEIO AMBIENTE

Alunos do projeto Atleta Cidadão realizam passeio ecológico no Parque Rangedor

A ação de lazer foi realizada pelo Instituto ISA, com o apoio da vereadora Fátima Araújo

Os alunos e integrantes dos projetos Atleta Cidadão e Viva Mais Saúde, respectivamente, participaram de uma tarde de lazer e diversão nesta domingo (15) realizada pelo Instituto ISA, com apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).

A ideia da direção do Instituto ISA foi justamente levar todos os alunos do Atleta Cidadão para conhecer o Parque do Rangedor, maior área verde de São Luís — com quadras poliesportivas, praças e pistas para caminhada e corrida, localizado no perímetro da reserva ambiental pertencente a Assembleia Legislativa do Maranhão.

O passeio ecológico, que é parte da programação de atividades dos projetos, serviu para estimular os cuidados como o meio ambiente e proporcionar um momento de convivência, através desse importante espaço verde na capital maranhense.

“Tivemos um lindo momento de convivência com os alunos e participantes dos projetos Atleta Cidadão e Viva Mais Saúde, respectivamente, na tarde deste domingo (15), no Parque do Rangedor. Como parte das atividades dos projetos, o passeio ecológico serviu para estimular os cuidados como o meio ambiente e proporcionar um momento de convivência, através desse importante espaço verde da capital maranhense. Parabéns ao Instituto ISA e sua equipe que organizou esse encontro, dentro das medidas de segurança sanitária que o momento exige”, escreveu em suas redes sociais a vereadora Fátima Araújo, principal apoiadora dos projetos do Instituto ISA.

Fotos: Maxsuel Bruno

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo